terça-feira, 23 de abril de 2013
Olá Meninas, hoje o assunto é sobre esmaltes vermelhos!! E como sou super fã de unhas vermelhas, acho lindo, chique, e Muiiiiiito Sexy, Vou ensinar algumas dicas para quem assim como eu ama esmaltes vermelhos e/ou escuros:  
 Passe uma base para proteger as unhas antes da esmaltação, ela ajuda também na hora da remoção do esmalte.

 Cuidado ao limpar a casa, use luvas, pois as atividades em que as unhas permanecem na água muito tempo faz com que elas descasquem mais rápido e os produtos de limpeza agridem a unha.

 Invista em um esmalte de boa qualidade.

• Use e abuse do extra-brilho.  


Gostaram das dicas 
Ae estão algumas das unhas Feitas por mim!!..



Gostaram? Me conta tudo você também gosta de esmaltes vermelhos?

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma guria de apenas 19 anos,mas me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer!
Agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos e minha família! Pois tudo que tenho na minha vida é graças a ele!!

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!