terça-feira, 30 de abril de 2013
 Gatinhaaas!!    Hoje venho com um assunto diferente...
Sabem qual a nova tendencia? A combinação preto e branco. Sério, em qualquer loja que vamos, tem uma parte só com peças pretas e brancas, estampadas ou não. Novo combo clássico para o inverno, por isso, vim mostrar para voces. Nas ruas tenho visto muitas meninas vestidas com uma peça em especial: a tal calça listrada de preto e branco.   
  E, para quem quiser apostar nessa tendência, e ficam na dúvida como combinar, aqui vão alguns meios de inspiração:
         . Listrado com Cropped..

. Listrado com Blusa ..


. Listrado com Camiseta..


                     
                    . Listrado com Jaqueta Jeans..


. Listrado com Jaqueta de Couro..


                      .Listrado com Casaco..


- Todo mundo pode usar? Pode! Mas é aquela velha história do bom senso. Escolha peças que sejam adequadas ao seu tipo de corpo (o corpo que você tem hoje, não o que você pretende ter daqui a dois meses), escolha a modelagem que valorize esse corpo e escolha o tecido que ajude a deixar tudo no lugar.    
   E ai meninas!! Gostaram?
 Espero que seja uma fonte de Inspiração!!!
     Um grande beijo!!

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma guria de apenas 19 anos,mas me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer!
Agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos e minha família! Pois tudo que tenho na minha vida é graças a ele!!

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!