quinta-feira, 25 de abril de 2013
Olá Minhas Amigas e Amigos vim aqui falar de um assunto que muitas desconhecem!! 
Sabe do que eu estou falando? 
Sim é da Base . Que é um esmalte Indispensável no cuidado das nossas unhas. Tanto para mulheres Quanto para Homens! 
 Veja por que:  
        -O esmalte, obviamente contém vários corantes que prejudicam as unhas (a lamina ungeal). A base não tem corantes e é própria para proteger, então ela prepara e protege as unhas para receber o esmalte, deixando-as protegidas e hidratadas;
        -Quem passa esmalte vermelho (e outras cores mais fortes) já deve ter reparado que acontece das unhas ficarem amareladas, e ninguém quer isso, né? A base evita isso, pois como dito no ponto anterior, prepara a unha para receber o esmalte;
        -Algumas bases hoje em dia tem a função de nivelamento, e são muito úteis para quem tem alguns desníveis nas unhas, pois evita que o esmalte fique mais forte em algumas regiões e mais ralo em outras.
    Isto Meninas é apenas um resumo da Importancia da base em nossas unhas . Vou mostrar agora as bases que uso em minhas Clientes!!
Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Ela é ótima meninas!

Base fortalecedora com óleo de orquídea. Tradicional!

-  Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.E resultado satisfatório.Ela tem vários benefícios seca rápido, não fica grudenta e o seu cheiro não é forte. A preferida das minhas Clientes! 






A Linha de Bases Risqué Homem, também tem duas opções: a base fosca e a semibrilho. A base semibrilho proporciona um aspecto aveludado às unhas, com um brilho discreto, enquanto base fosca não contém brilho. As duas bases contêm em suas fórmulas D Panthenol que trata as unhas ao mesmo tempo em que as deixam mais bonitas e saudáveis!





 E ai meus Amores Gostaram? Depois desse conhecimento não vão ficar sem Base neh!!! 

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma guria de apenas 19 anos,mas me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer!
Agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos e minha família! Pois tudo que tenho na minha vida é graças a ele!!

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!