quinta-feira, 25 de abril de 2013
Olá Minhas Amigas e Amigos vim aqui falar de um assunto que muitas desconhecem!! 
Sabe do que eu estou falando? 
Sim é da Base . Que é um esmalte Indispensável no cuidado das nossas unhas. Tanto para mulheres Quanto para Homens! 
 Veja por que:  
        -O esmalte, obviamente contém vários corantes que prejudicam as unhas (a lamina ungeal). A base não tem corantes e é própria para proteger, então ela prepara e protege as unhas para receber o esmalte, deixando-as protegidas e hidratadas;
        -Quem passa esmalte vermelho (e outras cores mais fortes) já deve ter reparado que acontece das unhas ficarem amareladas, e ninguém quer isso, né? A base evita isso, pois como dito no ponto anterior, prepara a unha para receber o esmalte;
        -Algumas bases hoje em dia tem a função de nivelamento, e são muito úteis para quem tem alguns desníveis nas unhas, pois evita que o esmalte fique mais forte em algumas regiões e mais ralo em outras.
    Isto Meninas é apenas um resumo da Importancia da base em nossas unhas . Vou mostrar agora as bases que uso em minhas Clientes!!
Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Ela é ótima meninas!

Base fortalecedora com óleo de orquídea. Tradicional!

-  Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.E resultado satisfatório.Ela tem vários benefícios seca rápido, não fica grudenta e o seu cheiro não é forte. A preferida das minhas Clientes! 






A Linha de Bases Risqué Homem, também tem duas opções: a base fosca e a semibrilho. A base semibrilho proporciona um aspecto aveludado às unhas, com um brilho discreto, enquanto base fosca não contém brilho. As duas bases contêm em suas fórmulas D Panthenol que trata as unhas ao mesmo tempo em que as deixam mais bonitas e saudáveis!





 E ai meus Amores Gostaram? Depois desse conhecimento não vão ficar sem Base neh!!! 

0 comentários:

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!