sexta-feira, 3 de maio de 2013

BALI - RISQUÉ

   Oi meninas!

O esmalte que mostro para vocês é um dos clássicos da marca Risqué: o BALI.
 Essa cor eu achei super fofa e delicada, combina com todos os tamanhos de unhas.

- Passei uma camada de base;

- Duas camadas do BALI, que é um nude claro "café com leite" cremoso.
- Para finalizar a decoração, uma camada de extra brilho.
E aí meninas, o que acharam do BALI?

Já usaram ele alguma vez? O que acharam?
Beijos e Bom Final de Semana!!

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma guria de apenas 19 anos,mas me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer!
Agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos e minha família! Pois tudo que tenho na minha vida é graças a ele!!

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!