quarta-feira, 8 de maio de 2013

 Unhas de Homens
Não poderia deixar os meus Amigos de fora neh' Algumas Dicas pra os Homens Que se Cuidam!!Aproveitem!

Unhas de homem. Ahá! Não é só nas unhas das mulheres que as pessoas reparam. As unhas são um sinal singelo de higiene e amor próprio.

 Fazer a unha: alguns homens têm esse hábito e muitos são contra. O fato é que, independente da opinião e de como eles fazem, é sempre bom manter as unhas limpinhas, né? Ter esse hábito não quer dizer que devem pintar as unhas. Isso é muito mais do que uma questão estética. O importante é manter a higiene e se preocupar com a saúde. Além disso, nós mulheres adoramos um homem com mãos bem cuidadas,nao é verdade meninas?


As unhas masculinas praticamente não têm segredo, o passo é o mesmo para homens e mulheres, a única diferença é o acabamento das unhas. No caso dos homens, o esmalte é diferenciado, sem cores. Assim, como as mulheres os homens também pode recorrer a uma manicure ou pode fazer as unhas em casa sozinho mesmos.


Algumas Dicas:

1- Para começar, corte as unhas deixando um pouco de comprimento, não é preciso cortar a unha até a pele para não machucar a ponta dos dedos. Corte normalmente, seguindo o formato natural delas. Depois lixe-as para corrigir as possíveis imperfeições.

2-Coloque as mãos em uma vasilha com água morna por aproximadamente três minutos. Com uma espátula empurre a cutícula, mas cuidado faça isso com bastante sutileza para não machucar. Em seguida, Tire o excesso de cutículas, nao deixando-as fundas.

3-Depois, com uma lixe polidora lixe toda a superfície da unha. O passo a passo das unhas masculinas termina por aqui, alguns homens finalizam as unhas passando uma base para hidratar as unhas. A base para unhas masculinas não possui brilhos e são bastante discretas.E também podem optar pela base com brilho incolor.








É isso ae Galera!! Oque acharam???
Mil Beijos!! s2

0 comentários:

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!