quarta-feira, 1 de maio de 2013

 Meninas..Novidade..

A tendência de moda das unhas no momento é o novo sucesso: Unhas ombrê ou Sombreadas.
As unhas  sombreadas são chamadas comumente de ombrê, os dois nomes representam a mesma coisa e você pode ficar a vontade para usar os termos e colocar a criatividade para funcionar. Utilize cores variadas e se gostar de colocar enfeites faça sem medo de errar.
   Ae vão algumas dicas:
1.Faça a unha normalmente e passe uma base;
2.Comece a pintar as unhas da cor de sua preferência e se achar necessário dê a segunda mão de esmalte;
3.Deixe secar bem antes de fazer qualquer outra coisa;
4.Depois de todas as unhas pintadas pegue uma esponja e molhe com o esmalte de outra cor (a esponja deve absorver o esmalte);
5.Com delicadeza pressione a espoja contra a unha e vá fazendo esse processo até completar um pouco mais de 1/3 da unha para provocar o efeito sombreado.  
6.Passe um extra brilho ou ate mesmo um esmalte com glitter!!
   E.. pronto ..  Alguns modelos para inspirar voces! Aproveitem!









-Pois é não é só o nome que é difícil, mas vale a pena o trabalho, o resultado fica lindo.
             Gostaram Meninas? Espero que sim!  Um Grande Abraço!!

Pesquisar

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma guria de apenas 19 anos,mas me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer!
Agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos e minha família! Pois tudo que tenho na minha vida é graças a ele!!

Ótimos Preços

Compre Aqui!

Aproveite!